sábado, outubro 29, 2005

Porque me ufano do parperfeito! (ou "porque vou continuar solteira")

Recebido agora há pouco:

demolidordcoracois
TRABALHO CON EVENTOS GOSTO DE DANCA SINEMA PRAIAS .ETC.

Apresentação pessoal
COR AMIGO CARINHOSSO ATENSIOCO E ALEGRI D BEN CON AVIDA.ESPERO CONHECER PESSOAS ENTERECANTI QUIR NAO TENHA MEDO DE CER FELIS.

Descrição do corpo
FORTI PELI ESCURE BEN DESEVOVIDO PERNAS FORTES SINPATICO.TENHO UN CORPO CARADO.CABELOS ESCURO

Descrição de quem demolidordcoracois busca:
BUSCO ALGUEN QUERA VIVE A VIVA CON ALEGRIA GOSTI DE DANCA CURTA PRAIA SINEMA.AROCHA.ETC

É a lei de Murphy: se houver um analfabeto metido a Don Juan, esse analfabeto vai gravitar em torno do meu planeta. Sigh...

********

Daniela, minha filha, vai arrumar as malas que amanhã não tem tempo!

********

Eu não disse que as porras purulentas iam retroceder? Pois é, o bizarrão da perna está inchado, mas diminuiu e dói menos. Já posso até dobrar a perna, e posso levantar enconstando o pé esquerdo no chão. Os ventos sopram que é uma beleza por esses lados (eu não quero falar sobre a sinusite norturna)!

********

E conta a lenda que hoje tem um curso de cozinha ayurvédica. E conta a mesma lenda que se eu estiver na franca recuperação em que estou, me mando pro Othon pra acompanhar o curso...

********

Eu sou um pára-raio de bizarrices...

sexta-feira, outubro 28, 2005

O que uma Pepsi Twist Light não fizer por mim, pela minha dor de cabeça e pela minha depressão, nada mais fará.

********

Pois é... passagens compradas, mesmo, e eu ando ameaçando uma crise de asma. Sem falar nos meus abcessos de repetição (já tenho mais de dez, não é uma delícia?), minhas dores de cabeça arrasa-quarteirão... Vale lembrar que eu nunca tive essa crise de abcesso na vida, não tenho uma crise de asma desde a infância (rá!) e não quero ir para lugar nenhum.

Ao mesmo tempo eu sei que preciso, e não só por uma questão de cortesia familiar. Preciso porque senão eu enlouqueço, porque estou fazendo mal a mim mesma ficando aqui, porque isso se reflete na minha filha e estou odiando isso. Preciso ir porque o meu corpo já não aguenta mais, embora o espírito seja forte. Minha pela está em erupção, meu estômago está em erupção, minha boca está em erupção, e isso tudo pra manter a sanidade dentro dos parâmetros legais e conhecidos cinetificamente.

Preciso ir porque a minha vida está uma merda, porque estou perdendo a visão e não sei como lidar com isso, porque fui traída e não sei como lidar com isso, porque a vagabunda louca não me deixa em paz e não sei como lidar com isso. Preciso ir porque não sei mas escrever direito, porque eu sempre fugi quando a coisa estava ficando feia e a coisa está feia há mais seis meses.

Foda-se se é covarde, se você não concorda, se você se sente pessoalmente atingido, ou se ofendi algum amigo(a), namorado (a) seu. Fui mais ofendida, mais magoada, mais sacaneada e continuo aqui, em pé. e tenho dito.

********

Ele diz que me ama, que a outra é uma vagabundinha desclassificada, que não quer ver nem a cor da sola do pé sujo dela, que dirá sentir aquele cheiro rançoso de óleo barato nos cabelos dela, mas... quantas vezes eu já não ouvi isso? E por que eu ainda tenho que aturar aquela suburbanazinha fodida, sem classe e sem educação básica?

Ela que volte a cobrar pelo Sexo Delivery, porque advogado é caro e ela vai precisar... Porque eu vou FODER com a vida dela no Fórum!

********

Ai, depois desse post desabafo e da cafeína da Pepsi, é capaz dos meus purulentos retrocederem todos, a asma nunca chegar e a dor de cabeça sumir. Ei, essa já foi!

********

Quer saber?

Eu vou é tratar de me esbaldar, fazer caipirinha desse limão que jogaram em mim. Vou ligar pro Guilherme, pro Vicente, pra Dé (e tentar ir até sp), pro Cláudio, pro Peu, Tia Sônia, André... Vou encharcar a fuça de garotinho (chopp 200 ml) no boteco embaixo do prédio da minha avó, vou derreter na banheira dela (parece até que eu não tenho uma em casa...), levar os brinquedos da minha filha pra ficar de molho conosco, andar a nossa Senhora de Copacabana de trás pra frente, bater perna no Saara. Vou à praia, já que eu moro tão longe do mar, vou no Baixo Bebê, vou ver tia Maria e Michelle, tia Milá (que quase emprestou o nome pra Helena), Bruno, Fábio e mais um ou dois Hennings extraviados, vou fuçar camelôs, rodar meio Rio de Metrô com Helena no canguru (aliás, vou procurar um canguru pras costas, lá), vou passar um dia inteiro na Casa & Video, vou gastar os tubos com mídias para DVD e CD.

Que mais? Descer até o jornaleiro todo o dia (porque jornaleiro que se preza é carioca), ler o Globo em papel e sem ter que pagar a mais por isso, jantar no Capricciosa, fazer pelo menos uma MEGABALADA, ficar linda e bronzeada, encontrar os amigos e voltar nova, sem uma laceração na pele, com a cabeça fervendo para o projeto (viu, Lu, que eu penso em nós?), cheia de fotos da magricela e com mais meia dúzia de problemas (bem) resolvidos.

E sabe por que, Mona? Sabe por que eu vou me dar bem, por que eu vou me divertir?

PORQUE EU POSSO E VOCÊ NÃO.

********

O vôo é segunda. Só não digo qual porque senão a praga da puta pega e o avião cai. Alguém vem? Tem espaço...


quarta-feira, outubro 26, 2005

Foi anteontem:

Habemus outrum dentem!

********

Nada me preparou para Cidade Baixa. Ainda em choque, mas um choque bom.

********

Temporada carioca para mãe, filha e neta. Começa na segunda e dura 7 dias.

Sigh...

********

Comecei com terapia segunda-feira. Do jeito que as coisas vão, terça que vem eu me dou alta...

sexta-feira, outubro 21, 2005

Shaggapast III

Porque não há dúvidas: aqui é o lugar dele. Aqui, comigo, perto. Porque eu sem ele não sou Daniela. Eu, sem ele, falta um pedaço que me reduz à menor — e mais incompleta — forma de vida.

Inclassificável. Não um protozoário. Não uma ameba. Uma reles "sem-Felipe".


***

Porque estou com uma saudade miserável, e porque ele pode estar voando dentro do furacão wilma como a vaca voava em Twister.

Prezado Leitor do Rio de Janeiro,

Tenho observado que o senhor visita meu blog com frequencia, e que sempre lê 20, 25 páginas.

Poderia, pois, apresentar-se? Curiosidade de saber quem é o meu mais fiel e dedicado leitor!
Os dias passam e meu coração se enfeita com uma cobertura de aço bem fina. Que o próximo amor não encontre em seu lugar uma placa fria inoxidável...

Ele é o cara!

********

E um comment pra ele, que tem cara de postagem rápida.

Saudações de uma atleticana rebaixada — na vida e na arte. Esses são dias desleais. Hospital ontem, uma urucubaca que só pegou pq praga de puta Deus escuta. Palmas está cada dia mais perto, ando querendo sumir, começo uma nova terapia segunda-feira, estou claudicante da perna para compensar a claudicação da alma. E ainda copiei um trecho do seu blog para republicar no meu. Senhores passageiros com destino a Palmas: favor calçar suas havaianas e boa viagem. Beijo da atormentada!

Dani | Homepage | 10.21.05 - 6:39 am |

********

E não é que a dor melhorou, embora eu ainda esteja ligeiramente dopada por causa do remédio forte? E não é que não tenho nem vestígio do febrão de ontem? Hoje é realmnete outro dia.

Sobe, Scarlett, que esse corpo não é seu!

********

Com licença, eu vou à luta, pois eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge. Jorge é de Capadócia, Salve, Jorge!

quinta-feira, outubro 20, 2005

Maybe not today. Maybe not tomorrow, but soon and for the rest of your life.

Elas são do caralho!

********

Shaggapast

O último que se meteu a me invejar está estudando a geografia do campo santo por baixo. Fique feliz comigo, mas não deseje para vocÊ JAMAIS. Eu te amaldiçoo a levar não só a minha felicidade, mas toda a dor que já tive. E nem nos pesadelos em que vocÊ acordou suando frio, tremendo e com o coração disparado, nem aí você conseguiu vislumbrar o que é dor realmente.

Mas quer experimentar? Sinta um grama de inveja de mim.

********

Apesar de você...

Apesar da microcirurgia de hoje, de estar grogue de remédios para dor, de estar mancando, de não poder carregar a Helena por sete dias, apesar de você, apesar disso tudo, amanhã há de ser outro dia.

********

Shaggapast II

De um livro do Pedro Bloch:

Esperança é um pedaço da gente que tem certeza de que vai dar certo.

E meus olhos encheram de lágrimas.

********

Que raios está havendo com o meu sistema de abastecimento de água? Por que estou com essa goteira nos dutos superiores? Será alguma pressão que está forçando a água a cair? Será que a falta de vazão anterior fez com que a água tivesse que forçar passagem por algum lugar? E por que não pelos ouvidos, ao invés de só e somente pelos olhos? Assim não ia caracterizar lágrima...




segunda-feira, outubro 10, 2005

Eu quero saber quanto tempo mais as pessoas acham que eu vou aguentar recebendo porrada e mantendo a serenidade. É a louca que não pára de me importunar, me ofender; é a delegada que não pode fazer nada ainda, é o Serviço de Investigação que não entrega intimação, é a porra da audiência no Fórum que ainda não pode ser marcada. É conversa com a família da dita cuja, é Helena que acorda chorando de madrugada, sem sinal de dor. É Helena que bate pronto-socorro de madrugada também, dessa vez com dor no quadril. É resguardo espiritual, porque a bomba que me mandaram é pesada. É problema com o pai da Helena, com trabalho, com amigos, com a família. É amigo que se apoia em mim para abandonar vício pesado.

E eu ainda tenho que acordar linda, bem humorada, tranquila e ajustada, com a tez clara como creme batido, cabelos escuros impecáveis. Quase um sundae.

********

E apesar de tudo, teve estréia da Moleca na praia ontem. Fotos no fotolog ainda hoje.

********

Se vem pra passar o dia, pelo menos me cumprimenta, né, segunda-feira?

********

Esse era um dia em que eu levantaria agora, com a roupa do corpo (uma saia mais velha que o meu perisporoto e uma camiseta que já viu das melhores), pegaria minha bolsa com o que tem dentro e sairia caminhando até Palmas no Tocantins. E jogando pedras em todo mundo, doidinha.

********

Descompensada. Borderline.

quarta-feira, outubro 05, 2005

7 meses e 25 dias: HABEMUS DENTEM!



Ela não é um fenômeno?

********

Onde foi que eu errei? Em que encruzilhada foi que eu peguei o caminho errado? Qual foi o momento em que as rodas dentadas deveriam encaixar e fazer "click", e não fizeram?

Depressed.