quarta-feira, agosto 04, 2004

Contagem regressiva

Bibia, a dama de honra do casamento da Algas, num diálogo insano com a noiva:

- Bibia, você quer jogar as flores ou levar as alianças?
- Quero JOGAR as alianças!


E o casamento nem começou ainda.

********

Ruiva, pele clarinha, lábios carnudos, gostosa, de vestido vermelho: madrinha ou Jessica Rabbit?

********

Bibia, em mais uma:

- Eu não quero jogar as flores, eu quero PISAR nas flores!

Acaba de perder a carteira de amiga da Natureza do Programa da Xuxa.

********

Confissões pós-adolescentes

Eu ADORO o Olavo de Carvalho, tenho certa simpatia pelo Diogo Mainardi, da Veja, não tolero o MST, acho poesia um saco e não acho que os direitos humanos deveriam se estender aos condenados por crimes hediondos. Diria minha amiga Lala: direito de cu é rola.

********

Um bom lugar para estar: Casa de Cinema de Porto Alegre. Roteiros de longas, curtas, ANCHIETANOS...

Nenhum comentário: