segunda-feira, outubro 04, 2004

Pois diz um outro sobrevivente — mais bem tratado que eu, espero — que sim, há vida pós-eleição.

OK, OK, que bom que alguns conseguem retomar suas existências do ponto onde pararam, mas... eu não tenho mais vida social, nem vontade de tê-la. Só penso no programa 16, onde poderia ter posto um fade out depois do "Fala Povo", ou no programa 3, que ficou péssimo porque as imagens externas eram deprimentes. E fico pensando naquele candidato que cantou 20 mil votos e que não foi eleito.

Whatever... Pessoalmente, acho que campanha eleitoral forma monstros. Não, não os candidatos. Nós. Nós, os fazedores de monstros é que nos tornamos monstros.

********

"Me dá um oláaaaaaaaaaaaa
Me manda um oi"


Ultraje

Infâmia.

********

— Bom, agora vou viajar, vou ver civilização!

Sonhadora... Não estou com a menor vontade de me deslocar pra qualquer lugar mais longe que duas horas da minha casa. Só não defini em que tipo de duas horas: se de carro, avião, andando...

********

Raios, raios duplos!

The Man Who Sold The World de novo. Eu levo dois dias pra esquecer, e o Winamp do demo me presenteia com ele de novo. Nirvana sucks.

********

Quer pizza? Então toma, puta!

Nenhum comentário: