sexta-feira, julho 08, 2022

Um Shaggapress todo seu, Lua!


Queria um Shaggapress só da Lua hoje. Porque ela ganhou, vixe, ela passou por cima e venceu. Porque é uma merda o porquê dela operar, mas se tem que ser assim, que seja da melhor maneira. Porque Luana é um portento da natureza, e a gente ainda vai trocar muitos abraços pra comemorar. Porque ela vai gritar com tanta gente que vai VIVER, e há de haver uma ordem no Universo que coordena essa porra toda, e que há de obedecer tantas vozes em uníssono.

Porque minha garganta tá apertada por ela, logo por ela, essa coragem toda que nos move a juntar coro e saber que o vento virou. Queria um Shaggapress pro ano que vem, quando ela estiver a meio caminho da cura, ou pra daqui a dois anos, quando vier a noticia de Luana venceu. Mais uma vez. 

Queria abraçar Luana hoje, levar um quindim, sentar e rir de apreensão, de alivio de alegria. Apreensão pelos próximos dias, alívio porque a vida tá aqui enfronhada na gente, alegria por aquele dia na Manoel Dias ter se tornado um post só dela. Um Shaggapress inspirador pra mim, que sentei inquieta porque queria escrever pra ela, espero que inspirador pra ela.

Hoje a musa foi você. Um post que não quis esperar aqui dentro e me fez sentar perto da tardia hora da meia noite para escrever o quanto você é importante, e quanto tempo a gente perde sem abraçar os queridos. Não vejo a hora de te apertar. Venha logo, vai ter bolo!




Nenhum comentário: