quinta-feira, setembro 23, 2004

Daniela e os foras

No estúdio, o candidato ia esticar dois deodos e fazer o V da vitória. Mas...

— Dr. Fulano, o senhor está apertando as mãos enquanto fala, porque quando faz o V fica uma listra branca e outra cor da pele nos seus dedos.

A listra branca era vitilígo.

Deus, me mata e me leva agora!

***

Gravando uma sonora num hospital

Eu já tinha percebido que o entrevistado tinha deficiência na mão direita, mas o diretor de fotografia cismou que ficava melhor se ele segurasse o microfone. Entreguei, e fiquei acompanhando a dificuldade que ele tinha de ajeitar a mão.

— O senhor também pode segurar o microfone com a esquerda, se for melhor...

A mão esquerda dele era totalmente paralisada.

Ai, eu quero desmaiar!

Rosnei pro fotógrafo:

— Se vira pra fechar o plano no rosto dele, porque quem vai segurar esse microfone sou eu!

Nenhum comentário: