segunda-feira, setembro 27, 2004

Da mãe da Bibia

Verena diz:
vou comprar um schnauzer!!

Dani diz:
deixa a bibia escolher, pessoa!

Verena diz:
quando deixei, ela me pediu um sapo

********

Finalmente um sinal de gravidez: azia!

E uma barriga minúscula...

********

E depois da campanha?

quinta-feira, setembro 23, 2004

Daniela e os foras

No estúdio, o candidato ia esticar dois deodos e fazer o V da vitória. Mas...

— Dr. Fulano, o senhor está apertando as mãos enquanto fala, porque quando faz o V fica uma listra branca e outra cor da pele nos seus dedos.

A listra branca era vitilígo.

Deus, me mata e me leva agora!

***

Gravando uma sonora num hospital

Eu já tinha percebido que o entrevistado tinha deficiência na mão direita, mas o diretor de fotografia cismou que ficava melhor se ele segurasse o microfone. Entreguei, e fiquei acompanhando a dificuldade que ele tinha de ajeitar a mão.

— O senhor também pode segurar o microfone com a esquerda, se for melhor...

A mão esquerda dele era totalmente paralisada.

Ai, eu quero desmaiar!

Rosnei pro fotógrafo:

— Se vira pra fechar o plano no rosto dele, porque quem vai segurar esse microfone sou eu!

terça-feira, setembro 14, 2004

Sabe quando nenhuma música cabe mais na gente?

********

Acho que amanhã finalmente saberemos se é Aurélia Regina ou Abdon Abdias.

********

"Dias de chuva, dias de sol", e não é que, de tanto falar nela, sonhei com a filha da puta da LsD? Marcela, minha filha, a culpa é sua!!! Aliás, isso vai virar comunidade no Orkut: "Nós sobrevivemos à louca!"

Sim, um certo saudosismo...

********

Eu nunca mais consegui ler o seu blog... Mas estou ouvindo a porra daquela música de novo.

segunda-feira, setembro 13, 2004

Divertido é ver a cara das pessoas quando digo que a Alien vai se chamar Aurélia Regina. Na boa, é uma combinação HORRENDA, e as pessoas ficam engolindo em seco e dizendo "É... é um nome forte... antigo... tradicional". É um nome horroroso, gente, chega de excesso de zelo!

********

Faltam 17 dias para o fim da campanha. Existe vida pós fim de campanha?

quarta-feira, setembro 08, 2004

Tá decidido: se for menina, é Aurélia Regina.

********

Pois me tiraram de casa em plena segunda-feira enforcada, noite caindo, para fazer uma inserção no programa. Detalhe: era uma pesquisa do instituto P&N (famoso porra nenhuma), publicado no terceiro — e último — jornal de Salvador. TUDO na vida tem um limite!

********

Puta que me pariu, que mau humor!


domingo, setembro 05, 2004

Perguntas, perguntas

As pessoas precisam entender que cada coisa tem um tempo diferente. A minha hora, agora, é a campanha. É a minha primeira direção de campanha, meu programa está lindo, sofisticado, a luz está um luxo... Claro, gravidez é uma novidade, mas por enquanto é só virtual. Ainda não há sinal visual, e os meus sintomas inexistentes também não ajudam na concretização do fato.

Não, não enjôo; não, não casei (e nem sei se chego acompanhada do pai da pequena Alien até fevereiro). Não, não tem nome ainda (aceito sugestão), e nem sei se é menina, mesmo. Meu médico é um incompetente desatencioso, não sou a favor de palmadas e se me encherem demais o saco vou pro Tocantins. Não tenho mais sono do que o que já sentia habitualmente, estou irritada demais, mas fazer uma campanha de vereadores não contribui muito para eu alcançar o Nirvana.

Não estou fazendo baladas porque não tenho tempo, só tenho direito a dois goles de vinho por semestre, e disse adeus aos cigarros. Chuife, sinto falta deles... Odeio quando as pessoas perguntam primeiro pela pessoinha, e tenho PA-VOR de estranhos encostando mim. Um tal de esfregar a barriga, só falta fazer pedido...

********

Candidato gravando, uns estalos interferem no áudio. Pára tudo, lá vai o operador investigar a origem do som esquisito. Nesse caso, sempre podem ser os refletores. Ouve-se o câmera, gentil que nem um cavalo:

— Não é o refletor, não, Edgar. É a dentadura do cara que tá solta.

E era.