domingo, janeiro 09, 2005

Meu prezado x (representação gráfica do ponto, se ainda me lembro das aulas do maldito Luciano, professor de Matemática da vida passada):

"Próximo show" poderia ser uma boa dica se... eu não conhecesse tanta gente com banda!

********

Ninguém cozinha como a mãe do Ronald...

********

E quando você descobre que o irmão do seu amigo gostoso é MAIS GOSTOSO 3 vezes que o seu amigo gostoso??? Primeiro veio à tona que o caçula batia uma bolinha, até deu um mole... Mas o mais velho... Oh-yeah, babe!

Mas Oh-yeah, babe! com força!

********

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!!!

Estou lendo Sidney Sheldon!!!!!!!!

Preciso voltar a trabalhar com urgência máxima!

***

Mas não é que é bonzim de tudo esse Sheldon?

********

Mingau, meu amor, prometo que mando email com notícias em breve... Estou com saudades, seu popilock pilantra!



Nenhum comentário: