quinta-feira, janeiro 06, 2005

Pergunta:

"objetivamente: morro de vontade de te comer mas nao te vejo vezes o suficiente para chegar junto. como faço?"

Resposta:

Objetivamente, ninguém me vê o suficiente para chegar junto. Tente assinar suas cartas de intenção. Costumo saber ao menos o nome de quem me come.

********

Que tal é a sua vida...

... quando a coisa mais emocionante que acontece é na novela das oito?

********

Quando março chegar, eu já virei uma frau completa, com direito a receita de apfelstrudel secreta. Saco regulado em zero.

********

Dica de uma T O T A L desocupada:

Spooky Madness, do Big bad Voodoo Daddy. Putz, é MUITO, MUITO bom! É foda de achar, mas eu tenho. Se quiser, escreve e pede.

********

Vamos lá, que tem mais um dia como o de hoje me esperando amanhã.

Nenhum comentário: