quinta-feira, julho 06, 2006

A little better.

********

Do orkut

"A mulher foi criada pára ficar ao lado do homem e servi-lo e o homem para te dar atenção, carinho, afeto, amor, confiança etc."

Como é, corninho? Feio que nem uma praga egípcia, escreve maaaaaal, e ainda se dá ao luxo de querer uma personal slave? E na sua bundinha, não vai nada?

********

Tem o lindo, malhado, modelo; tem o esquisito, descabelado, barba por fazer.

Adivinha pra quem eu olho(ava)?

********

Tem uma pesoa da minha lista de MSN que eu só não deleto porque a vida sentimental dela é Ó-TI-MA! Ela vai e volta com o parceiro duas vezes pr dias, e eu só sei em que momento do dia ela está quando vejo a frase de Messenger.

E acredite, querida Leitora Fiel (e isso existe?): não há chances de ser você.

********

Óbvio que não vou contar nada, mas a porra do meu Winamp ME ODEIA!

********

Salvou-se uma alma no inferno: mandei o projeto pra quem de direito.

Falta o projeto 2.


Nenhum comentário: