terça-feira, julho 25, 2006

Sorte de hoje:

Você vai ganhar roupas novas


Nunca o Orkut chegou tão perto da verdade...

********

Eu sempre empaco em uns caras, e só depois de satisfeita minha curiosidade, eu descurto. Não é traição, note bem, é só uma curiosidade do que podia ter sido.

Este caso em questão é um bonito que me assombra desde os fins de fevreiro. Pois é... não é que a burrinha passional aqui criou um pefil de orkut com um email insuspeitissimo — porque eu prefiro os crimes perfeitos — só e somente para poder acessar a página dele? E olha que eu o procuro desde o carnaval, achei hoje.

Vi, e não entendi, enfim, o que o fazia tão atraente. Caso encerrado, perfil em stand by...

E repito: estou covicta da minha não-traição.

********

Ô, dó, tá sofrendo?

Se mata.

********

E para apagar um testemunhal, que não sai nem a tapa? Nego deve estar achando que eu estou morreeeeeendo pra ir futucar na página do alheio. Bonito, se você chegou até aqui, procure meu nome na sua lista de amigos... Vamos ver se você acha...

********

Sim, gravei o piloto do programa, a apresentadora tem bom ritmo; estou-me desligando do outro projeto, continuo sem dinheiro.

********

Segura, minha nega, que a macumba é sua!

Eu queria saber que tipo de mulher acha "bacana" que o seu namorado/marido tenha um filho e cague pra ele. Porque eu acho execrável, acho o maior indicador de falta de caráter.

Pergunta: será que a pobre também paga as contas dele ao sairem (?)?

********

O que era eu antes do Nero 7?

Depois de meses, consegui resolver o problema da conversão de avi/mpeg/DVD. Hora de tirar essas porras todas daqui e assistir bem sentadinha, quieta no meu canto.

********

Pirataria de Palm

Por que raios too mundo consegue crackear um jogo chamado Cubis, menos eu?

Nenhum comentário: