quinta-feira, agosto 10, 2006


CÓDIGO PRETO

Voltei a consultar oráculos!!!

Meus deuses, eu achei que tinha crescido...

********

Eu tinha escrito um post enorme, mas a cabeça está tão a milhão, que uma hora depois eu não tinha mais certeza se valia a pena expor a minha pele loucamente esfoliada para a apreciação e apedrejamento. Estou confusa porque acho que me apaixonei de novo pelo mesmo Bad Man, estou confusa porque foi uma situação que eu arquitetei a partir de um determinando ponto (o resto, eu juro, foi destino).

Estou confusa porque vi a lua nascer enorme por trás de uma igrejinha, porque um colega de trabalho chamou a atenção para este quadro idílico, porque estou me sentindo insegura, porque não é possível que a lua mova marés e não tenha uma gota de influencia sobre nós, reles mortais. Estou confusa porque não sei mais pontuar, porque as virgulas saem no mesmo jorro que os meus pensametos, e se nem a elas eu posso controlar, imagina o que me vai por dentro? O que há de ser dito de mim mesma?

Estou confusa porque acho que me apaixonei pelo homem errado, estou confusa porque estou sofrendo por antecipação, porque eu queria ter resolvido melhor uma outra história, para que não ficasse voltando toda hora à minha cabeça, como um backing vocal. Estou confusa, e vou acabar puta da vida por ter provocado a situação em que me encontro agora.

E puta porque vou acabar internada por esgotamento, porque novamente vou desmaiar, como desmaiei seis meses antes desse infeliz entrar na minha vida. Puro stress... Eu não podia ter feito isso comigo agora, que eu sai de uma das crises do retorno de saturno para o raio que o parta.

This joke isn't funny anymore

********

Grey's Anatomy não ajudou o meu estado de espírito. Eu devia ter visto Scooby Doo.

Nenhum comentário: