"Sentimentos tão poderosos que só poderiam ter vindo de Deus levaram aos atos mais fortemente condenados pela Sua palavra."
********
Desatualizada
Que azar o da Cindy Lauper vir ao Brasil na mesma temporada da Madonna. Quer ver: quem aí sabia que ela tinha feito alguns shows aqui? Hã? Hã?
********
Sempre soube o significado da palavra "imbróglio", mas sempre achei que era muito esnobismo usar só a grafia em italiano, a única que conhecia. E não é que não existe uma versão tipo "imbrólio" — ou, Jesus, acende a luz, "imbrólho" — em português?
********
Oi, eu tenho uma confissão: na loucura pós-febril (e de dona recente de um celular que valha o trabalho), baixei n jogos para o telefone. Instalei alguns. Um deles, instalei sabendo o que era, e joguei feliz da vida: Gemmquest by Paris Hilton.
Pa-ris Hil-ton.
AAAAAAAAAAH, alguém me segura, que estou pra cortar os pulsos???????
********
Ex-amor aparentemente mudou de emissora. Não o vejo no jornal habitual há algum tempo, e creio ter ouvido sua inconfundível voz em outro canal.
E ex-padrinho de namoro (é, eu já fui adolescente), guitarrista bombadinho no rock nacional, está gordo que nem leitão.
Pela atenção, obrigada.
********
Gripe, gripe muito feia. Segundo a tradição familiar, gripe que dá fome é de ordem emocional. Dou um doce pra quem adivinhar a minha segunda mais intensa atividade do dia.
É, comer. A primeira foi sofrer na cama, com um febrão que deve ter batido na casa dos 40. Sobre a questão de (des)ordem emocional, sim, — suspiro —, estou acompanhando um perrengue enorme e grave. Não, não respinga muito em mim. Mentira: estou afundada nisso até o nariz, mas repito: o problema não é meu.
Estou visivelmente melhor, depois de cinco dias de cama, delírios sonolentos, febre alta e absoluta incapacidade de reter alimentos no corpo (gastroplastia tem dessas coisas). Hoje tirei o atraso e mastiguei tudo o que não me coube nos últimos acontecimentos. Enfim, pelo menos 4 dos cinco quilos que perdi devem ter voltado hoje.
E meu corpo sabe que está bom quando vê uma garrafinha de prosecco na mão de uma modelo famosa e a boca saliva como cão hidrófobo. E quando, a partir daí, sonho com vinhos frizantes, proseccos, vinhos brancos, cigarros e uma noite sambando.
Noite sambando? A febre voltou!
********
Não me perguntem sobre o início do post. Ele começou a ser escrito no dia 2 de janeiro, e na época aquela citação fazia sentido.
Mentira: ainda faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário