segunda-feira, dezembro 29, 2008

Reminiscências

Eu sou destra, muito míope, com os olhos deformados. Acredito em amor eterno, em Deus, embora eventualmente questione um deles — e nunca o amor eterno. Leio Sidney Sheldon, Stephen King, mas cito Rousseau com uma propriedade insuspeita. Acho que casaria com o Robert Rodriguez, mas como sustentar uma relação em que o amor vem somente da admiração?

Sou tirana, sim. Sou ranheta, mal-humorada eventual, e em falando em hífen, certamente levarei muito tempo para me adaptar à nova ortografia. Tive um ou dois amores, mas o melhor é o que vivo agora. Minha filha é inteligentíssima, mas ainda assim é criança, e sou tradicionalíssima no quesito educação. Passei a gostar de cor-de-rosa depois dela, e hoje metade das minhas coisas são nessa cor.

Sou o cão trabalhando, mulherzinha quando na vida civil. Não sei fazer nada além de televisão, mas acho que seria excelente chef. Ou contadora, embora tenha pouca aptidão para os números. Tinha parado de fumar, voltei, e não me critique, que eu não te dei esse espaço. Gosto e acabou. Queria acampar, mas acho que não tenho mais saco para banhos frios e chãos duros.

Descobri que adoro ser Amélia, e nisso já vão quase nove anos de cozinha para marmanjos — 24 de cozinha para a geral —, além de uma ligeira vibe gueixa. Choro de rir com "Curious George", enquanto "Princesas" me aborrece até as lágrimas. Dependo de óculos escuros, cozinho bem, escrevo melhor quando estou sofrendo (e quem não é assim?), sou chegada numa pornografia. Não, nada light.

Tomei uma lata e meia de Smirnoff ice, estou feliz porque amanhã ele chega, feliz porque saí com a Ká, feliz porque... porque feliz, ora. Feliz.

Um comentário:

lubisco disse...

como assim eventualmente mal humoraqda? ate seu bom humor eh mal humorado! fume mermo! Fumar eh uma merda mas eh bom pra caralho!