sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Minha alma



Minha alma
06-02-2009

As vezes eu falo com a vida,
As vezes é ela quem diz:
"Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz?"

Me abrace e me dê um beijo,
Faça um filho comigo!
Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo!

É pela paz que eu não quero seguir admitindo...

********
Amor,

Se alguém me dissesse que aquela viagem ia me trazer um amor tão grande, eu riria e diria que essas coisas não acontecem pra mim. Aconteceu.

Se por um lado não tem sido fácil, por outro me dá uma alegria tão sem tamanho, uma vontade crescente de fazer o melhor pra mim e pra você, uma certeza enorme de que o que o meu mundo é melhor contigo. Você é o porto para onde volta o meu barco para o descanso.

Fugir pra te encontrar no meio da festa da domingo foi a paz que eu precisava. O abraço que você me deu está gravado na pele como tatuagem, e mais uma vez tive a prova da escolha acertada que fiz.

Pelas minhas contas, hoje faz 24 anos que estamos juntos. Quero mais milênios com você, quero nesta e nas próximas vidas. Quero crescer com você do meu lado, quero te ver caminhando, quero te fazer feliz. Sua felicidade alimenta a minha.

Não tem sido fácil realmente, mas isso só torna mais especial o que estamos construindo. E assim tem que ser, passo a passo, todo dia, com os pés na realidade.

Sou sua. Só sua.

********

Originalmente publicado no fotolog. Mas é hoje, e são 24 anos, e... e é o meu amor.

Nenhum comentário: