domingo, fevereiro 08, 2009

Só assim pra rir...

1) Tem um violão no sol, e EU NÃO VOU TIRAR
2) Mesmo no sol, Helena estava doidinha aprendendo a tocar...

***

Vingança? Não, claro! É só troco.

********

No Festival, nos deram uma sala enorme, linda, iluminada, com sofás brancos, mesas, um espetáculo. Uma hora depois, descobriram que aquela não era a nossa sala, e nos encaminharam para a nossa real cafua.

Bom, digamos que saímos de um triplex para um kitinete. "Mais confortável seria se nos pusessem num elevador...", pensei eu.

Elevador!

Fui no Gettyimages, procurei uma imagem de botão pra chamar o elevador, imprimi, recortei e colei na parede da frente da sala, do lado de fora.

Claro que ninguém nem percebeu a piada, mas eu me diverti horrores no processo, e pra que melhor que uma private joke?

********

Porque metade de mim é o grito, mas a outra metade é o silêncio.

Drummond


********

UPDATE

Sorte de hoje: Tentar e errar, mas não desistir de tentar

Só pra reforçar o meu mantra de hoje.

Nenhum comentário: