segunda-feira, outubro 26, 2009

Medo

Quem, pelas barbas do camarão, quem assina as lacerações e hematomas cênicos da Bárbara Paz na novela? Zé do Caixão? Stevie Wonder?

Helena faz melhor, do alto dos quase cinco anos...

***

Aliás, quem ESCALOU a Bárbara Paz mesmo?

********

Mudança de medicação, e lá se vai uma semana inteira de sono zero, dor dez, e humor alternando entre Dr. Jekill e Mr. Hyde.

Sono zero está me matando aos bocadinhos. Três, quatro da manhã, e eu não fechei os olhos ainda. Aí faço esforço e durmo. Dez para as cinco da manhã vem Mini Me, feliz da vida como só uma criança pode ser antes das nove e meia da manhã, abre a cortina e diz:

— Olha, mamãe, já é de dia!


Midepila. Não sei como não virei pó até hoje, como vampira. Só uma genitora insône sabe o que é funcionar no automático. Bom, em dias razoáveis, eu volto pra cama às sete, e durmo até dez, enfim embalada — Sr. Namorado está viajando a trabalho, então Mini Me passa a ser a única a ser despachada porta afora.

E alguém já viu produtora ter um "dia razoável"? Estou em DOIS jobs, misturando tudo, elenco, locações e roteiros, e amanhã chega a equipe de um deles. Alguém aí está adivinhando quantas horas de sono terei por dia, levando em conta que às sete e quinze da manhã estarei na rua, gravando?

***

Alguma coisa no remédio novo potencializou todas as dores físicas que eu já tinha. Resulta que pareço uma velha andando, graças ao joelho quase inútil, ao pé repetidas vezes torcido, e ganhei uma dor de cabeça de proporções hercúleas. Incapacitante.

Fora que, por ordens médicas, bebi mais água nos últimos sete dias do que ao longo dos últimos cinco anos. O organismo ainda não sabe bem o que é, mas aposto que o pulmão grita pro fígado, la embaixo:

— Corre, bicha, que a louca tá jogando aquela coisa gelada de novo na gente!


********

Para Losties

O que a Sun Kwon está fazendo em Viver a Vida?

***

Pânico de quem fez a progressiva da Aline Moraes. Parece alguma coisa feita com henê.

***

O personagem do Thiago Lacerda não consegue lembrar de UM ÚNICO nome das pessoas ao redor.

— Essa é a Luciana, essa é a... uh...
— Não! Ela é a Luciana e eu sou a Helena.


Lá pra frente:

— Parabéns, donaaaaaaaa... uh... Tereza!

É algum programa de inclusão social dos deficientes mentais?

***

Sim, estou vendo a novela enquanto trabalho e blogo.

********

"Quando o carteiro chegou, o o meu nome gritou com a carta na mão..."


Eu só queria que o email tao aguardado chegasse, pois embora não consiga dormir, estou quase pifando de cansaço. Quero um banho pelando, pijama confortável e Need for Speed no mega home-armengue-theater do meu quarto. E dois Toragesic sublinguais para dentro, que cansei de sentir dor.

********

Beijonãomeliga, tsá?

Nenhum comentário: