segunda-feira, outubro 19, 2009

My way (?)

Pendurada no telefone, esperando ser atendida, ouvindo My Way em modo midi.

Sinatra está se revirando no túmulo na velocidade 6 do Créu.

********

Dia de muito, véspera de porra nanhuma.

Sou a campeã mundial da prática de nadismo. Faço nada deitada, no computador, lendo, tomando café espresso (com S, pelamor!) em horários estapafúrdios, passeando pelo supermercado (passeando mesmo: vejo detidamente todas marcas de xampu, comparo preços e marcas de caixas de fósforo, calculo o preço de cada ml de condicionador para saber qual o mais barato.), cochilando, vendo Lost... Tenho uma infinidade de pequenas atividades para acompanhar o nadismo.

Só que não sou afeita do far niente (non dolce). Detesto, na verdade, ter hooooooras para preencher com futilidades, com leituras infrutíferas (sim, Danielle Steel eu terminei hoje, e vou engatar em Seinfeld, viu, Moço?) e sonecas suarentas (Salvador está subsaariana). Prefiro estar embaixo do sol com a minha mochila-assistente-de-produção, minhas camisetas sem manga, um bom maço de papéis com autorizações de locações, um rádio na mão, dois celulares pendurados no pescoço, e sempre JU-RAN-DO que de hoje não passo.

********

Monka!!!

Monka, você me lê!!! Agora tenho três leitores! Que saudade, meu amigo! Há alguns meses achei que tinha te visto no Salvador Shopping à distância, mas como você e seus irmãos são os pioneiros do clone humano, fiquei sem graça de ir lá cutucar...

Volte sempre, me dê notícias, meu email é dhenning [at] superig.com.br. Beijão!

********

Como a vida é pouco convencional, temos, Sr. Namorado e eu, uma reunião de trabalho às sete da noite. Até lá, J*sus me abraça, tenho que inventar alguma coisa pra fazer que não envolva comida. Thanx, God, estou com o peso na marca, mas nesse ritmo de mastigação, vou pra obesidade mórbida em dois meses.

********

E porque tenho debilidade mental, matei um naco de brigadeirão há uns 15 minutos, mesmo tendo absoluta certeza de que hoje não me cairia bem. dito e certo: enjoada e sonolenta. Blé.

Nenhum comentário: