sexta-feira, abril 15, 2005

Que futuro terá um bebê que dorme quando eu canto "Alta Noite", na versão com o Arnaldo Antunes?

********

E que futuro terá a mãe, quando tem no mesmo CD Los Hermanos, Marky Ramone e Mastruz com Leite?

********

Voltar a trabalhar é o que há. De verdade. Ter filho é maravilhoso, mas chega uma hora (e a minha chegou cedo demais) em que conversar com uma pequena que não responde, e que quer ficar no seu colo o tempo todo, te ignorando, piscando um olho só pra exercitar... chega uma hora que cansa.

Então voltei. Uma vez por semana, mais os ensaios, plantões, passagens de som. Estou me sentindo gente de novo.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mentira pura. Eu morro de saudade da Helena o tempo todo. Me divito o tempo todo, sim, mas morro de saudade dela. Consegui não ligar uma única vez pra casa, achei que ia morrer, que não ia dar. Ó, metade de mim; ó, metade arrancada de mim.

A verdade é que voltei a trabalhar por causa do dinheiro.

Nenhum comentário: