quinta-feira, maio 19, 2005

Azedume

Eu odeio blog de gente que se acha inteligente, cult e acima dos outros humanos. Gente que inevitavelmente condena a unanimidade, que joga todo mundo numa vala comum. Uma que se diz "escritora, porque a literatura é uma maneira de desaguar o tanto que ela transborda" (caixa de gordura faz igualzinho, fia...) decretou no blog que "PM bom é PM morto".

Sem medo da ira de Deus, porque Ele tem mais o que fazer da vida, tomara que essa intelectual de puteiro da Augusta um dia precise de polícia. Mas que não seja uma vez, só. Que sejam várias. Uma vez por semana. Muitas, até ela tomar vergonha na cara e parar de jogar toda uma instituição no bueiro em que ela própria habita.

Que bosta de gente metida a julgar tudo pela opinião da maioria. Pra meter o pau em quem TODO MUNDO METE — mais por hábito do que por conhecimento de causa —, todo mundo tem colhão. Quero ver alguém chegar e dizer que acha a PM do caralho, que é fã do ACM, que é de direita, sim, que acha o PT uma bosta (uh... pra isso já tem gente).

********

Eu voltei um tantinho viperína, não foi?

********

Bagaça

Estou baixando quase o CD inteiro do Leoni. Sim, eu gosto do Leoni.

********

Andamos, eu e a Magricela, precisando de um sol. Mais do que sol, entretanto, precisamos é de sono. As duas.

********

Pessoas, estou no meu inferno astral, a 27 dias do meu Reveillon.

Nenhum comentário: