sexta-feira, maio 20, 2005

O que é isso? Um surto de Marquinhos Moura?

Um dia depois de descobrir que a minha mãe quer aprender a usar o Kazaa para procurar uma música BIZARRA chamada "Meu Mel", do dito cujo, a vizinha do andar de baixo agora está aos berros:

"Meu mel não diiiiiiiiiiga adeus
Eu tenho tanto medo"


Medo tenho eu. Eu quero ir embora daqui!

********

Gerundismo asiático

O que explica um jogador de futebol que passou os últimos cinco anos no Japão, chegado há pouco mais de duas semanas, dizer numa entrevista que " a gente vai poder estar vencendo o jogo"? Será que a moda dos gerúndios chegou em terras nipônicas?

Quero estar vendo o pôr-do-sol amarelo como os girassóis
Quero estar vendo a sua boca vermelha como as amoras na neve


********

Como será um ideograma gerúndico?

********

Em América

Glória Perez esqueceu da Rosário, hein? Ela ainda está vagando pelos desertos do Texas!

Nenhum comentário: