domingo, maio 15, 2005

A partir de uma determinada idade, deveria haver uma punição para quem escreve "axim". Puta que o pariu, como eu odeio aquele povinho ignorante que escreve as palavras substituindo o "O" pelo "U", que enchem uma porra de um texto de letras K, que redigem que nem um oligofrênico em surto!

Punição? Arrancar as unhas com alicate? Banho em azeite fervendo (desculpa se você não via os Brasinhas do Espaço. Eu via.)?

********

Nesse hiato, a moça fez três meses. E não quer mais tomar banho deitada, só sentada. E grita de alegria quando chuta o sapo-móbile. Às vezes, antes das cinco da manhã.

Ah, Helena, meu amor, só você para me arrancar um sorriso bem humorado antes das nove da manhã.

*******

Ninguém mandou colocar a Bittencourt pra fora de Chantilly. Praga de puta Deus escuta MESMO.

*******

Vou ali almoç Peraí!

Amarelo-Manga.

Nunca joguei um dinheiro em lixo mais fedorento. Péssima história, sem amarrações, sem nexo, sem quê, porquê. Áudio merda, totalmente mal desenhado, mal captado, mal tudo. Mal dirigido, desperdiçado, feio, chato, sem ritmo, sem conteúdo, sem nada. E o diretor (???) ainda se deu ao LUXO de xingar o Hector Babenco, certa feita.

Porra, vai aprender a fazer cinema antes de me fazer gastar 4 dinheiros para ver aquela bosta, meu!

***

Mas o Matheus Nachtergale é sempre uma salvação.

********

Agora sim, depois de vomitada a ira pela bosta do filme, vou almoçar.

Nenhum comentário: