sexta-feira, agosto 26, 2005

Post drogado

********

Buenas, estou me desintoxicando do Orkut. Estava me fazendo mal ficar presa lá dentro, e já estava criando problemas fora do "bios de Baudrillard". Pode ser que o tempo dure mais duas horas, mas desde domingo que não acesso para nada. A minha vida pessoal estava dando um nó por causa disso...

********

Helena resfriada, mãe sem dormir direito, batizado domingo de mãe e filha. Sem festa, antes que algum amigo incauto já se pergunte sobre o rega-bofe. A basset que corre atrás de bolhas-sonhos foi envenenada, levada às pressas para a emergência veterinária com hemorragia, mas que agora passa bem. Voltei a tomar anfetaminas para ficar gatinha (mais!!!).

Esses têm sido os meus dias, meu sem sol, sem sal.

********

E por hoje é só, amiguinhos.

Nenhum comentário: