sexta-feira, agosto 05, 2005

Sim, a gripe me apanhou. Sim, tive febre, dor no corpo, tosse e focinho entupido. Tive a mãe das enxaquecas, e até murro em parede eu dei. Mas estou viva, sim, e hoje a noite os gatos são todos pardos...

********

Aquele céu violeta dá mostras de que vai se estender por sobre nossas cabeças. É uma chave de cadeia miserável, mas se ele acha que vale o risco, eu topo. Tenho visto coisas muito ruins sobre o meu passado recente, e como odeio mentiras — e sei que de onde saíram essas, tem muito mais —, resolvi que vida boa é aquela a gente olha pra trás e se orgulha do que fez.

Se meia palavra basta pra quem entende bem, que venga el toro!

********

Pra escarafunchar a vida dos outros e descobrir o que me interessa, eu tenho a maior paciência do mundo. Vou ardilando, pego número daqui, armazeno de cá, obtenho informação em outro canto, e quado o rato se vê sozinho, fico sibilando em volta dele até que a) ele cai morto, infartado, depois de confessar tudo ou b) eu me canse e dê o bote.

********

Você tem visto o flog da Lelena?

Nenhum comentário: