terça-feira, julho 26, 2005

Cheguei a sentir um frio na barriga quando não vi a informação... Mas ela está lá.

Dope! Amoleci as pernas a troco de nada.

********

Eu não gosto mais de trabalhar. Ponto. Eu estou odiando fazer essa campanha, embora eu adore as pessoas envolvidas. Estou detestando, estou morrendo de sono-fuga, estou querendo que chegue logo a segunda-feira a noite para que eu possa me livrar dessa incumbência.

Não é nada pessoal, e eu ainda amo a TV que me contratou. Mas a minha recém-descoberta fobia social não me tem permitido aproveitar os muitos bons momentos que esse trabalho deveria ter.

Eu agora estou realmente na onda de ser housekeeping, de levar Helena para passear. Queria realmente poder ficar em casa o tempo inteiro... mas quando fico, anseio pela hora de voltar para um outro trabalho.

********

Nos conhecemos há um ano e meio. Conversamos poucas vezes, ele me olha, eu o olho, e nunca saímos disso. Ninguém o tolera. E há tanto tempo não nos víamos. Até ontem. Até ontem, com aquele céu violeta, aquele cheiro de flor. Nos vimos, e eu não consegui olhar pra ele. Mas minha visão lateral o viu. E ele me viu bem, bem mesmo, olhos centrados e cravados em mim.

Ele continua não valendo o investimento. Depois da última semana, não preciso de acólitos do naipe da dele. Não compensa a dor de cabeça. Mas foi bom saber que os olhos dele ainda me vêem. E ainda me acompanham rampa acima.

*******

Não fui eu quem disse, mas...

- Ele nunca me ouve e não se importa comigo. Nós vínhamos brigando muito e eu estou exausta. Ele precisa mudar o estilo de vida. Até que isso aconteça, nós continuaremos rompidos.

Kate Moss sobre Peter Doherty

Não serve pra um monte de gente (inclusive pra mim)?

Nenhum comentário: