domingo, julho 24, 2005

Coisas que todo mundo tem que fazer uma vez na vida — e coisas que eu já fiz

1. Tomar um porre
2. Saltar de paraquedas
3. Plantar uma árvore
4. Ter um filho
5. Bater o carro
6. Dirigir uma moto
7. Viajar sozinho
8. Partir pra dar porrada em alguém

Opa!

8. Partir pra dar porrada em alguém

Done. Porque eu até posso ter cara de idiota, mas não sou.

E não se fala mais nisso.

********

Acho que a coisa mais bacana das adversidades — neste caso, adversidade é eufemismo — é na mesma hora a gente ter uma boa saída para escapar, um bom ombro para nos ouvir e uma boa lição. Eu tive os três itens. E estou de volta no mercado. MZ e AA, a postos!

********

Alguém tem um aparelho de som com cara bem retrô? E um walkman esportivo com dial digital?

********

Odeio homem burro. Odeio homem fraco. Odeio homem mentiroso. Odeio homem escroto.

Sobra algum?

********

Adeus, putas de Itabuna! A alma geme!

Depois de ser campeão intergaláctico de busca sobre putas de Itabuna (e eu já disse que minha vida lá foi o mias longe da prostituição posível. e olha que eu morava sozinha...), este blog deve sua sobrevivência aos erros (crassos!) de português. É foda ter seu índice de visitas aumentado pela busca de notícias sobre a "novela alma gemia".

E uma dica: se você procura pela trilha sonora, vai no site da somlivre.com

Eu já fui mais bem lida.

********

Fora isso...

. a péssima estabilidade da kombi (é ruim de bola a tal da kombi, mesmo)
. partitura do hino do corinthians (nem fodendo! serve a letra do hino do Santos? do Galo Mineiro?)
. xarope para tosse produtiva de adulto (ué? você não vê o comercial infâme do Mucofan?)
. casa de prostituição da sandrinha (aié?)
. partituras de richard clayderman ( M O R R A ! )
. conjugarverbo cerzir (eu cerzo, tu cerzes, ele cerze, nós cerzimos, vós cerzeis, eles cerzem)
. samuel nacif san paolo in brazil (nada do que é humano me causa estranheza, mas isso é humano?)

Nenhum comentário: