sexta-feira, julho 08, 2005

Mistério

A mãe só ouve bandas fora do mainstream, punk rock, ska, rock and roll. O pai... Bem, a seu favor posso falar que gosta do Pink Floyd e que tem todos os cds do U2.

O que, pelo amor da Virgenzinha de Guadalupe, fez essa criança gostar tanto de Timbalada?

********

Sobre parar de fumar

Lição 1: chupe balas quando der vontade de fumar.
E aí está o problema: eu ADORO fumar com bala de hortelã na boca. É abrir uma pastilha Garoto (ai, Luizinho, que saudade de você! Adquiri seu vício.) e morrer de vontade de acender um cigarro. E acendo.

********

Foi covarde...

Mas eu apaguei um depoimento no Orkut. Minha realidade pessoal não condiz mais com o que eu havia escrito.

********

Vou aproveitar a paz e tomar um banho pelando, como se diz lá na minha terra onde canta o sabiá.

Nenhum comentário: