terça-feira, julho 12, 2005

Ela já fica sentada sozinha, grita o dia inteiro — minha audição está ficando seriamente comprometida —, adora frutas, balança os braços para a mamadeira. Acorda em horários não-cristãos, briga pra não dormir e comemorou os cinco meses num loooooongo passeio a pé.

A moleca fez cinco meses ontem. Deuses, estou ficando velha...

********

Se eu durmo um pouco mais, a cabeça parece que vai explodir, lançando longe os olhos, que ficarão saltitando que nem bolas de ping pong.

Eu sou uma pessoa estranha...

********

Falar com a Lala é sempre garantia de uma boa quantidade de gargalhadas e assuntos nonsense. Ela me dá notícias de todo mundo, faz piadinhas sobre o tempo, revive quem já morreu... Palavras dela:

— Eu sou o próprio Orkut!

********

Sabe quando as coisas deveriam te satisfazer e não satisfazem? Sabe quando você já está com um pé atrás e o outro teima em escorregar para fazer companhia ao primeiro? Pois é... As coisas não andam simples assim, e se continuarem neste caminho, dou o perdido e deixo toda a construção pra trás.

Paciência a gente sempre tem, mas a minha é curta... e gato escaldado não deveria nem chegar perto de copo d'água gelado.

Nenhum comentário: