quinta-feira, outubro 20, 2005

Maybe not today. Maybe not tomorrow, but soon and for the rest of your life.

Elas são do caralho!

********

Shaggapast

O último que se meteu a me invejar está estudando a geografia do campo santo por baixo. Fique feliz comigo, mas não deseje para vocÊ JAMAIS. Eu te amaldiçoo a levar não só a minha felicidade, mas toda a dor que já tive. E nem nos pesadelos em que vocÊ acordou suando frio, tremendo e com o coração disparado, nem aí você conseguiu vislumbrar o que é dor realmente.

Mas quer experimentar? Sinta um grama de inveja de mim.

********

Apesar de você...

Apesar da microcirurgia de hoje, de estar grogue de remédios para dor, de estar mancando, de não poder carregar a Helena por sete dias, apesar de você, apesar disso tudo, amanhã há de ser outro dia.

********

Shaggapast II

De um livro do Pedro Bloch:

Esperança é um pedaço da gente que tem certeza de que vai dar certo.

E meus olhos encheram de lágrimas.

********

Que raios está havendo com o meu sistema de abastecimento de água? Por que estou com essa goteira nos dutos superiores? Será alguma pressão que está forçando a água a cair? Será que a falta de vazão anterior fez com que a água tivesse que forçar passagem por algum lugar? E por que não pelos ouvidos, ao invés de só e somente pelos olhos? Assim não ia caracterizar lágrima...




Nenhum comentário: