sexta-feira, outubro 21, 2005

Os dias passam e meu coração se enfeita com uma cobertura de aço bem fina. Que o próximo amor não encontre em seu lugar uma placa fria inoxidável...

Ele é o cara!

********

E um comment pra ele, que tem cara de postagem rápida.

Saudações de uma atleticana rebaixada — na vida e na arte. Esses são dias desleais. Hospital ontem, uma urucubaca que só pegou pq praga de puta Deus escuta. Palmas está cada dia mais perto, ando querendo sumir, começo uma nova terapia segunda-feira, estou claudicante da perna para compensar a claudicação da alma. E ainda copiei um trecho do seu blog para republicar no meu. Senhores passageiros com destino a Palmas: favor calçar suas havaianas e boa viagem. Beijo da atormentada!

Dani | Homepage | 10.21.05 - 6:39 am |

********

E não é que a dor melhorou, embora eu ainda esteja ligeiramente dopada por causa do remédio forte? E não é que não tenho nem vestígio do febrão de ontem? Hoje é realmnete outro dia.

Sobe, Scarlett, que esse corpo não é seu!

********

Com licença, eu vou à luta, pois eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge. Jorge é de Capadócia, Salve, Jorge!

Nenhum comentário: