sábado, outubro 29, 2005

Porque me ufano do parperfeito! (ou "porque vou continuar solteira")

Recebido agora há pouco:

demolidordcoracois
TRABALHO CON EVENTOS GOSTO DE DANCA SINEMA PRAIAS .ETC.

Apresentação pessoal
COR AMIGO CARINHOSSO ATENSIOCO E ALEGRI D BEN CON AVIDA.ESPERO CONHECER PESSOAS ENTERECANTI QUIR NAO TENHA MEDO DE CER FELIS.

Descrição do corpo
FORTI PELI ESCURE BEN DESEVOVIDO PERNAS FORTES SINPATICO.TENHO UN CORPO CARADO.CABELOS ESCURO

Descrição de quem demolidordcoracois busca:
BUSCO ALGUEN QUERA VIVE A VIVA CON ALEGRIA GOSTI DE DANCA CURTA PRAIA SINEMA.AROCHA.ETC

É a lei de Murphy: se houver um analfabeto metido a Don Juan, esse analfabeto vai gravitar em torno do meu planeta. Sigh...

********

Daniela, minha filha, vai arrumar as malas que amanhã não tem tempo!

********

Eu não disse que as porras purulentas iam retroceder? Pois é, o bizarrão da perna está inchado, mas diminuiu e dói menos. Já posso até dobrar a perna, e posso levantar enconstando o pé esquerdo no chão. Os ventos sopram que é uma beleza por esses lados (eu não quero falar sobre a sinusite norturna)!

********

E conta a lenda que hoje tem um curso de cozinha ayurvédica. E conta a mesma lenda que se eu estiver na franca recuperação em que estou, me mando pro Othon pra acompanhar o curso...

********

Eu sou um pára-raio de bizarrices...

Nenhum comentário: