domingo, fevereiro 11, 2007

JM

Foram alguns anos atrás deste moço, e quando volto da minha viagem ao centro da Terra (leia-se inferno), olha lá, uma mensagem dele me chamando de RENATA!!!

Mas ele pode, são muitos, muitos anos de amizade, de noites de conversa e emalsi elaborados. É um querido por quem o carinho não diminuiu apesar desses tantos anos sem notícias.

********

Eu tenho uma filha que faz dois anos neste exato minuto.

********

Decisão tomada em junho, consulta no dia 28 de agosto, maratona Daniela de Estranhos Exames Pré-cirúrgicos. Primeira data: 20 de novembro, segunda 04 de dezembro. Negativa do plano. Passam dias, semanas, constitui advogado, e enfim, num laivo de bom senso, tudo resolvido: desde sexta-feira sou uma pessoa gastroplastizada.

Sim, o pós-operatório foi miserável; sim, fui pra UTI semi intensiva quando o previsto era quarto. Estou adorando de verdade a dieta de caldos e a cabeça dá uma reviravolta sem precedentes.

********

E eu vou é deitar porque sou uma sehorita convalescente.

Nenhum comentário: