quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Versões defasadas de Windows Media Player, LastFm, Emule, Java, Flash... Saco cheeeeeeeio...

********

The day after tomorrow

Quem sabe, reza. Quem não sabe, segunda-feira tem GRANDES novidades. (ou não)

********

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...

Marcando pista com o meu preferido, enquanto tocava "não vejo a hora de te encontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem..."

********

Eu estava em paz quando você chegou...

Eu rodo o mundo, beijo um bocado, mas só volto pra casa quando estou com ele...

********

CSI: MIAMI 501- Para adictos

1. Que fotografia, meu Deus, que fotografia, que enquadramentos, que câmera bem feita! Eu queria muito beijar o diretor de fotografia,o piloto do helicóptero e o montador/editor.

2. Sim, totalmente fora do ritmo, fora da linearidade de CSI Miami, pareceu mais longo do que de fato foi. Bonito de ser ver, mas meio chatinho pra quem esperava a engrenagem cerebral do Caine funcionando.

3. Eu não entendi como é que eles deixaram aquela quantidade obscena de pessoas alheias às filmagens, paradas, assistindo (na cena em que o Riaz sai do Tribunal/cadeia e encontra com o Horatio). Gente, é simplíssimo (MESMO) pedir autorização para fechar ruas e praças, aquele bando de gente assistindo e aparecendo em quadro ficou péssimo!

4. Eric "MCHORNY" Delko com o mesmo figurino cafona no Rio e em Miami. Só um exemplo engraçadinho que poderia justificar o Delko dias a fio com a mesma roupa: eu trabalhei com uns gringos uma vez, um dinamarquês e um norueguês, que só trouxeram, cada um, DUAS camisas (DE TECIDO SINTÉTICO) para passar DEZ dias na Bahia. Na Bahia, que faz calor como no Senegal. E não pense que a distribuição das camisas era "dia sim, dia não". Era dia sim, sim, sim, sim, não, não... Mode Shuffle on.

5. Forçadiiiiiiiinho o texto do Delko sobre o Brasil... É uma obra ficcional, não precisa dar aquela aulinha de correção ao telefone. É assim que gringo vê o Brasil, tem bandido, sim, tem foguetório para avisar de chegada de droga e polícia, sim...

6. Não adianta a gente querer que mostre outra coisa que não seja o Rio; e no Rio, Corcovado, Lapa, Copacabana. É o que é famoso lá fora. E sejamos realistas: além de Paris, que outra cidade da França você se lembra? E uma cidade da Inglaterra? Capital da Noruega? **Moço, você não conta. Nem moço Bokapiu** Não sabe? Então não pentelha, caralho, se nego só coloca o Rio de Janeiro!

Nenhum comentário: