Regra pra vida (ou com me livro de spam no Orkut)
Me aborreceu a primeira vez, eu fico atenta. Na segunda, vou graciosamente ao perfil do orkut e clico em ignorar usuário. Voilà, menos um chato mandando spam!
Portanto, "miguxo", nem adianta mandar email pela "comu" do "Aprendiz de cineasta" convidando para ler o seu blog (chatíssimo, diga-se de passagem). Já foi pro limbo dos pentelhos.
********
Estomaguinho
Estou bem, viva, perdendo peso e aborrecidíssima com o tédio. A revisão com o doc foi um sucesso, mas meu joelho hoje deu um piripaque fenomenal, achei que tinha rompido os ligamentos de uma vez. Passei quase uma hora com dor ativa, e o resto do tempo com aquela sombra da dor que um dia esteve aqui.
O calcanhar direito, por sua vez, está dando os suspiros finais. Mesmo. Mal posso encostá-lo no chão, dói em repouso, uma delicia.
Eu operei principalmente por causa das articulações e doenças ósseas. Custava alguma coisa eles reconhecerem o sacrifício e se portarem direito?
********
E no mais é isso, folks. Um azedume por causa do tédio, uma pré-produção a ser iniciada amanhã (tinha que ter começado hoje), minha pequena grudada o tempo todo (e matriculada no colégio, começa amanhã), e mais, mais e mais azedume. Muito, em escala industrial. Estou imprópria pro consumo humano.
********
Esse blog está em operação padrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário