sexta-feira, setembro 02, 2005

Essa moça é um sonho. Ela é linda, simpática — não existe humano que não goste dela —, competente, e conhece a Groelândia. E é aniversário dela. Eu fui.

Moça, que os deuses sejam generosos contigo, e que a vida seja doce, doce, doce. E linda, competente, blá, blá, bla... ora, isso é só a cobertura desse sundae saborosíssimo que é você!

********

Se eu soubesse, ah, rapaz, naquela época, que seus cabelos iam tomar forma de gaforinha de anjo... Se eu soubesse que você preferia Camel ao Marlboro, rapaz... Se eu soubesse que você joga sinuca... Ah, rapaz, se eu soubesse que ia te encontrar...

********

Tá, eu entrei no Orkut hoje!

Mas foi uma nobre causa: estava em busca desse moço de cabelo de anjo, fino, bem-feito e saboroso como o macarrão.

********

E teve Pós-tudo com Emerson, meu amigo de dois dígitos, amigo pra vida inteira, toda a vida, cafajeste, ex-pé-rapado que chegou lá. Amor que não se perde, amor que não se mede, amor.

Nenhum comentário: