quinta-feira, setembro 15, 2005

Eu confesso...

Entrei no Orkut. E estou lá ainda. Estou ouvindo música italiana. Estou tomando remédios para emagrecer, e acho que só isso me tira da estagnação. Tenho vontade de dizer pra todo mundo que amo. Estou me controlando ferreamente para ser menos ciumenta. Continuo com medo do Messenger. Não queria trabalhar nunca mais: queria arranjar um marido rico que me sustentasse, para eu poder ser só dona de casa.

Putz, essa última foi de lascar!

********

Ainda não troquei o celular.

********

Queria ser escritora, mas não tenho mais idéias. Sei escrever, mas não sei mais o quê. Hiato criativo dos piores.

********

Tive um surto de pânico e salvei todas as fotos da Helena num CD de backup. Sei lá, vai que o computador da sala também vai pro saco, e todas as fotos da primeira infância dela vão junto.

Nenhum comentário: