terça-feira, setembro 13, 2005

Sabe quando você tem certeza de que prcisa fazer uma coisa e fica arranjando trezentas coisas para fazer antes? Pois é... Eu tenho umas duas ou três coisas que PRECISO fazer, e de repente, achei que era mais importante rabiscar no blog...

E olha que nem tem nada de relevante na vida...

********

Por que é que o Buani pagou ao Severino, se achava tão errado?

********

Ônibus cor-de-rosa, avião supersônico daqui pra Juazeiro, o Pelé querendo comprar minhas chuteiras brancas por 40 reais, logo em seguida o ex-prefeito Imbassahy vem negociar os mesmos sapatos. Acho que a culpa desses sonhos esquisitos é do pão sem açúcar, com tomate seco.

Eu sabia que tinha algum motivo pra não gostar de tomate seco...

********

Eu preciso mudar de operadora de celular (essa é uma das coisas que eu tinha que fazer hoje e que vou adiar ad infinitum), mas a oferta de aparelhos me deixa totalmente fora do ar. Já fui no site de todas as operadoras que operam na Bahia, e ainda não tive coragem de pegar um pedaço de papel para — com muita seriedade, enfim, escolher alguns e rumar para a loja.

Alguém me indica algum plano, operadora e/ou aparelho?

********

Estou com sono crônico.

********

Claro que briguei com o padre no batizado da Helena, claro que ela se batizou e eu não. A Igreja perdeu uma ovelhinha tão gracinha...

********

Meu teclado está fora de possibilidade terapêuticas. E o computador do quarto fez água.

*Sigh*

Murphy continua implacável...

Nenhum comentário: