quarta-feira, setembro 28, 2005

From Hell

Helena manhosa, noite acordada, dor de cabeça, sem poder colocar as lentes de contato, sem empregada, tendo que levar a moleca pra revisão do ortopedista.

Diga olá para a minha quinta-feira.

********

Mudança de endereço

Esta que vos fala, que atendia na 14a. Circunscricional, passa a atender no Fórum Ruy Barbosa. O que era constrangimento virou crime, artigo 147. Agora é com a Vara Crimininal. Eu não queria ter levado as coisas tão longe, mas ela provocou...

********

E aí você descobre que a escrivã é amiga da sua mãe e conhece seu pai desde tempos dantes; que a outra agente é amiga da sua irmã; que o delegado que te encaminhou pra essa delegacia é muito conceituado por lá, o que te garante tratamento VIP; e que tem um policial doido pra executar a condução coercitiva da ré do seu caso. A ré, aliás, produz prova contra si mesma na sala da delegada.

Uh... A vida nem é tão ruim assim.

********

E estou com uns 6 kg menos... Estava me queixando de que, mesmo?

********

Estou sem lente de contato... Devia ser disso.

Nenhum comentário: