quarta-feira, maio 31, 2006

Marcola

Você veio para me matar?

Antes fosse, meu filho, antes fosse...

********

Depois desse dia tão estranho, tão intenso, a proposta que recebi hoje foi meu bálsamo. Porque esse cara me faz sentir a única mulher do mundo. Porque ele não me trai, e desse assunto estou escolada depois dos últimos dois anos. Porque ele é meu amor pra toda vida durante os três dias de set. Porque as boas viradas da minha vida começam a partir dele. Desde 2002 é assim.

São quatro anos dessa história, quatro anos que se repetem. Quatro anos que sou respeitada pela mulher e pela profissional que sou. Pedir mais? Só que o colega de profissão dele volte o mais rápido pra mim. Depois que gente acostuma, cada dia longe é difícil...

********

Laboratório do piloto, hoje. Bom projeto, adoro dirigir televisão.

********

Tomorrow is another day...

Mas hoje estou o que sobrou da Daniela.

********

Squirell Nut Zippers, nota suíte

A música chegou dez minutos depois de postar no blog que ela só viria junto com Mr. Right. Hoje, esse turbilhão. Deus tem um senso de humor...

********

I wish good luck!

Graças a Deus este karma acabou ano passado. De homem escroto eu quero distância.

Vai, minha nega, segurar seu ebó, que esse despacho não tem mais meu nome!

Nenhum comentário: