terça-feira, maio 23, 2006

É, sem saco para escrever, mesmo.

A vida anda tão sem gracinha, tão sem sal, que sentar aqui e escrever tem sido impossível. Melhorei, sim, daquele mal-estar todo, consegui fazer uma refeição quente ontem, e assim as coisas vão.

********

iTunes

Ah, moço, só você mesmo pra me fazer baixar aquele elefante branco. Não, não me apaixonei pela funcionalidade dele, e como só terei um iPod quando a Helena se formar na faculdade... Bem, ele fica para eu poder ouvir os podcasts. Mas espera você colocar em mp3, pra ver se não deleto...

********

Em tempo

Nero 7 foi a solução para os meus problemas de converter filmes de avi para mpeg, para depois converter para formato de DVD, para depois gravar. O Nero 7 resolve tudo.

********

Vou voltar para Stephen, o Rei, e depois saborear mais um capítulo do Adams.

E estou morrendo de saudades do Rio.

Nenhum comentário: