sexta-feira, maio 19, 2006

News from Hell

Terceiro dia nos infernos, e hoje até parece um pouco menos quente. Não consigo nem olhar comida ainda, embora waflles sejam uma opção razoável para fazer a reentrada no mundo alimentar. Estou levando um dia inteiro para digerir um punhado de biscoitos e Toddynho. O corpo parece que foi passado pela máquina de moer carne. Perdi dois trabalhos, um dia inteiro na cama e incontáveis telefonemas. Meu estômago ainda dói ligeiramente e nem que eu tivesse um cavalo eu deixava ser tratado pela equipe de enfermagem do Hospital Português. Tirando a Mema, é claro, que Mema é ótima (e amiga). Estou mais furada que peneira (soro e três tentativas de tirar sangue).

Digam olá para a minha primeira semana de volta a Salvador.

********

Eu não estou conseguindo ouvir o podcast no blogo do moço.

Nenhum comentário: