sábado, março 31, 2007

'Cause we are gonna be
Forever you and me
You'll always keep me
Flying high in the sky of love


Lighthouse Family

Cafoniiiiiiinha, mas eu choro quase sempre que a ouço. E agora tenho mais um motivo: a escuridão da noite que nos envolvia, e aqueles faróis verdes para evitar que eu me chocasse contra os muros.

********

Estou vivendo e respirando música esses dias. Estou louca, descompensada, desequilibrada, cantando meus boleros. Pra quem lê Miguel Falabella, estou Sarita. E música é o que me alimenta e o que me destrói. Neste exato momento estou ouvindo Guglielmo Tell, de Rossini. Para que não lembra, é a trilha de um desenho antigo do Mickey sobre tempestades (referência toda roubada do Blog do Pará).

Mas tenho ouvido TMSC, Trickside, Iron, Dickinson... Estou beirando o desespero emocional, a sofreguidão auditiva. Quase, e eu disse quase, como se eu tivesse trocado a compulsão alimentar por compulsão musical. Ou como se eu quisesse sufocar a saudade em rés, sóis maiores e mis. Sem dó.

********

Quase criei outro blog. Num momento de desvario, de necessidade de anonimato, cheguei a logar o Blogger e checar o domínio. Livre. Cliquei para criar novo blog. E foi aí que eu parei. Tenho cinco anos de Shaggapress, cinco anos de memória digital, de dedicação a este endereço, aos 17 leitores mensais. Passei um tempo meio de saco cheio de tudo, inclusive de escrever. Como é que teria outro blog? Que tempo? Que sentimento?

São cinco anos de puro umbiguismo aqui, de auto-referência sem mistura, de um pedaço significativo da minha vida. Onde vou arranjar assunto para outro blog?

Fechei o Blogger e voltei pro Shaggapress. Aguente, Fiel Leitor. Você vai ser "shagged" por mais uns bons cinco anos.

********

E há dias eu esqueço: TEM FOTO NOVA N'O MUNDO DA DANI! Comentário faz feliz, gente! Ah, carência...

Nenhum comentário: