'Cause we are gonna be
Forever you and me
You'll always keep me
Flying high in the sky of love
Lighthouse Family
Cafoniiiiiiinha, mas eu choro quase sempre que a ouço. E agora tenho mais um motivo: a escuridão da noite que nos envolvia, e aqueles faróis verdes para evitar que eu me chocasse contra os muros.
********
Estou vivendo e respirando música esses dias. Estou louca, descompensada, desequilibrada, cantando meus boleros. Pra quem lê Miguel Falabella, estou Sarita. E música é o que me alimenta e o que me destrói. Neste exato momento estou ouvindo Guglielmo Tell, de Rossini. Para que não lembra, é a trilha de um desenho antigo do Mickey sobre tempestades (referência toda roubada do Blog do Pará).
Mas tenho ouvido TMSC, Trickside, Iron, Dickinson... Estou beirando o desespero emocional, a sofreguidão auditiva. Quase, e eu disse quase, como se eu tivesse trocado a compulsão alimentar por compulsão musical. Ou como se eu quisesse sufocar a saudade em rés, sóis maiores e mis. Sem dó.
********
Quase criei outro blog. Num momento de desvario, de necessidade de anonimato, cheguei a logar o Blogger e checar o domínio. Livre. Cliquei para criar novo blog. E foi aí que eu parei. Tenho cinco anos de Shaggapress, cinco anos de memória digital, de dedicação a este endereço, aos 17 leitores mensais. Passei um tempo meio de saco cheio de tudo, inclusive de escrever. Como é que teria outro blog? Que tempo? Que sentimento?
São cinco anos de puro umbiguismo aqui, de auto-referência sem mistura, de um pedaço significativo da minha vida. Onde vou arranjar assunto para outro blog?
Fechei o Blogger e voltei pro Shaggapress. Aguente, Fiel Leitor. Você vai ser "shagged" por mais uns bons cinco anos.
********
E há dias eu esqueço: TEM FOTO NOVA N'O MUNDO DA DANI! Comentário faz feliz, gente! Ah, carência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário