quarta-feira, março 28, 2007

Para adictos (e videntes)

Coisinha linda a gaita de 3x4, viu?

********

Digressões de terça a noite

Oh-right folks, eu não estou legal. Estou carente, estou irritada, estou cansada, estou (quase) chorosa, estou tendo problemas com minha sócia, estou com saudade de Imbassahy e a promessa de vida idílica que nunca se cumpriu.

Na verdade, deve ser só cansaço, mesmo, mas ainda estou revendo um orçamento (um aparte: engraçado como orçamento cria vida e não consigo acompanhar os numerinhos correndo de um lado pro outro, se escondendo das minhas pupilas) e tentando imaginar o que farei com aproximadamente METADE da verba que estava prevista para executar este trabalho. Isso sim me dá uma vontade de correr léguas e tirar um final de semana de férias que seja.

Férias, na minha humilde acepção, são caracterizadas por uma garantia de que dias de gazeta virão, mas que ao final deles, dias de trabalho remunerado estarão garantidos. Logo, qualquer dois-dias que eu tire pra mim não serão férias.

**
15 minutos se passaram, eu não melhorei e não tive nenhuma epifânia a respeito da nova concepção artística do trabalho. Em algum momento eu deveria ser só a diretora e passar a bola pra quem criou o problema. Cansei de brigar com moinhos de vento, cansei de esmurrar sozinha a ponta da faca e voltar pra casa sangrando e sorrindo. Quer gravar as cabeças do programa ao ar livre? Que lindo... mas 1) arranje o lugar e 2) assuma que o áudio vai ficar uma bosta. Quer fazer o PGM com metade do orçamento? Quer negar entrada de patrocinador? Maravilha, a gente coloca uma meia sola e anda mais um ano e meio.

E amanhã ainda tem a fabulosa pré-produção do VT de quinta e sexta, mas é sempre lindo gravar num turno só. Dá pra tentar um cinema esses dias.

********

Surtei e enviei uns três emails de cobrança de cachê. Amanhã tem mais três. Ei, você aí que me deve: se não pagar, faço que nem meu amigo Mingau e vendo a dívida para o cigano.

********

Chegou por email a primeira foto de set. Sensacional: pessoas exaustas, com olhos vermelhos sem consumo de nada ilícito, sorrisos nervosos...

Nenhum comentário: