sexta-feira, agosto 17, 2007

Cof, cof, cof...

Sacumé... alergia a mofo!

********

Bem, amiguinhos, o blog ainda vive, a dona idem, a filha da dona melhor que todos. Houve pedras no caminho, que ainda assim é belo, mas estamos todos bem. Quem soube, soube. Quem não soube — e quiser saber —, mail me, e eu conto a saga em private.

Tirando este percalço específico, o resto caminha. Mal, sem dinheiro, sem trabalho, sem paciência, mas caminha.

********

Grampear o estômago fez com que a minha relação com o Ronald McDonald fosse abalada até o âmago. Mesmo.

Seis meses depois de cair na faca, e quase uma diva magra (Q-U-A-S-E), fiz a reentre no mundo do cheddar, minha confort food da vida inteira. Sanduíche é a metade, mas disso eu já sabia. Frio, claro, porque levo uma vida para comer como se deve. Refrigerante, um pequeno e diet, mas diet já é o de sempre.

E as batatas? Ó, meu Deus, as batatas, eu não as como mais, e pedir molho barbecue pra quê, mesmo?

Caiu o bastião alimentar da minha vida. Agora sim, é o meu turning point.

********

Nem vou falar da baladinha de ontem.

Sério que passei tantos anos sem ver o Bruno? Como foi que aguentei?

********

Eu tinha mais alguma coisa pra falar...

********

Ah! Deus gosta de mim!

Nenhum comentário: