sábado, agosto 04, 2007

Lu, você me odeia?

Eu disse! Eu disse o tempo todo:

EU NÃO QUERO IR PRA LÁ!
(leia devagar, sílaba a sílaba)

Foi no que deu: gargalhadas, confissões bem humoradas, mais risadas, excelente companhia, e NENHUM PEGUETE!

E daí (no fim das contas?)?

Eu estava errada mesmo...

********

Br

Desculpa. Mil vezes desculpas. Sei que com você seria bom igual, quiçá melhor (sempre é), mas se não era pra ser hoje, é porque amanhã vai ser muito melhor.

********

Diálogo improvável (e real)

Ela: Mamãe ainda volta pra casa?
Vovó: Claro! Mamãe deu uma saída, mas quando ela voltar você já vai estar dormindo.
Ela (caminhando pra cama): Eu vou dormir agora pra mamãe voltar logo.

Quase que volto ato contínuo.

O.o

Ela é anã. Tem 35 anos, fuma escondido na garagem de madrugada e torce pro Remo, de Belém.

Minha Lourinha...

Nenhum comentário: