sábado, agosto 04, 2007

E na volta...

E volta da balada é sempre isso: ska, ska, ska.

And when you wake up
Everything is gonna be fine


.
.
.
.
.
.
.
.

E uma dor de cabeça da hora de dormir à hora de acordar.

Preciso trocar as lentes de contato.

********

Atualização das duas e vinte

Além do Br, amigo que amo além da conta, amigo de tantos anos, e há tantos anos perdido, dei cano numa figura nova no álbum, que ia pro bar 2 me ver.

Paramos o carro por lá e jurei:

— Nego, dois minutos, só pra ver se ele está lá ainda!

Não estava, mas os olhos cruzaram com os do Egg, os braços cruzaram suas costas, depos de tantos cinco ou seis anos de delay, e a promessa:

— Estou de carona! Amanhã, às nove, estou aqui! Saudade, pilantra!

E desci as escadas, com a saudade cheia do perfume dele.

********

E há pouco, liga o Canalha:

— Já encerrou a noite?

Já, Monstro! Já, porque o sábado é longo, a vida é curta, e vou tentar resgatar a confiança do Br e do cavalheiro que me aguardou — e tomou o toco — hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Bokapiu disse...

Tá é baladeira essa moça! E q negócio é esse de camiseta personalizada? Deus me livre disso! Beijos em vc e na loirinha de lindas madeixas!