segunda-feira, agosto 20, 2007

Prazer...

Paniquete, e o seu nome?

********

Não foi bom. Não mesmo. Nunca é, na verdade.

********

Quase roubei no Orkut a foto do Caboclo novo para mandar para a Doce M, apresentando seu quase cunhado. Mas deixa, deixa a caldeira ferver para fazer a exposição do newbie.

********

Amy Winehouse

Das melhores, para ouvir sempre e pra sempre, DIVA, soberana, salve, salve, Winehouse. E juro que nunca vi um nome casar tão bem com uma pessoa quanto esse.



********

Le Grand Bleu



Pelo bem da minha alma, pelo bem da minha sanidade, pelo bem do meu corpo, da minha paz e dos meus dias, vou voltar a mergulhar assim que passar a ressaca.

Do mar, gente. Ressaca do mar.

********

E ao invés do cafezinho no after, eu juro, teria dado os dedos por uma boa dose de Jack Daniel's. Mais uma vez, perdi o caminho do Rio Vermelho.

********

Tosse, tosse...

E a gripe não me deixa, e a Lourinha está gripada também, e não se comporta como tal. Pula, pula, corre, quer andar descalça, odeia o casaco. Ela foi sueca na última vida, e ainda traz a memória ancestral do nudismo, tão em voga por aquelas terras.

Eu? Me arrasto vida afora, arrastando correntes cujo retinir só eu ouço, com dores em todas as partes conhecidas do corpo, corro atrás da Pequena, durmo, tusso e rezo para que dias melhores cheguem. Sem paniquismos, porque viver já estava bem difícil sem esse advento.

********

Reunião boa com a produtora-provável-realizadora. Adoro sentir esse cheiro de gente honesta, de gente competente e correta, cheiro que eles exalam. Pode ser que eu me engane, como me enganei ao longo desta vida inteira. Mas como tive acertos mais que erros, continuo apostando na integridade deles, item raríssimo nessa profissão porca em que me meti há dez anos.

Mas no after... Todo mundo feliz, todo mundo fazendo planos na hora do cafezinho eSpresso (por que as pessoas grafam eXpresso para o café? Aprendam com Tia Dani: o ESPRESSO do café vem de pressão, não de rapidez.), um otimismo que nos abraçava aos três. E por que só eu não consegui comungar de toda aquela alegria?

********

Ela diz, eu assino embaixo. Sempre. [2]

Acho que não devo namorar ninguém até o mundo fazer sentido novamente.


Ally McBeal

o.O

Por outro lado, estou meio de saco cheio de fazer freelas emocionais. Cansei de receber em diárias. Quero fechar pelo menos por job afetivo, uma temporada de X semanas, renováveis ou não.

Fora que a maré sempre traz peixes bons e tralhas, como o padezeiro do mês passado. Além disso, vamos combinar qe é UM SACO todo o ritual de "oi, tudo bom? Eu torço pro Atlético Mineiro. Não, não sou mineira, sou paulistana. Sim, acredito em Deus. Ah, tenho 31 e você? Gêmeos, e o seu?".

Nenhum comentário: