segunda-feira, agosto 04, 2008

Lá vamos nós outra vez

... em queda livre.

Maratona Daniela de Estranhos Projetos. Eu estava há muito me encaminhando para isso. Agora tenho a vontade, a coragem e o principal: os meios.

Fora isso, a Maratona Daniela de Estranhos Projetos inclui a Doce M em duas outras empreitadas, que se muito pouco, vão me fazer feliz.

********

Mulheres, olá,

Eu gostaria de anunciar que é perfeitamente viável viver com duas mudas de roupa. Sim, a gente sofre; sim, tem que ter cuidado para comer molho, mas estou conseguindo.

Casa em obra de novo. Em algum momento dos últimos dias, achei que o meu quarto tinha virado uma estação do Metrô. Acho que papai está viciado em pó de cimento. Ainda tenho mais uma noite dormindo acampada — e devo dizer que a Lourinha está adorando —, para amanhã finalmente rejuntarem e me deixarem entrar com os meus poucos móveis.

Não sei pra quê, na verdade, mas enfim...

********

Pergunta:

Por que todo avô dos comerciais usa uma boina ri-dí-cu-la?

Isso me lembra um comercial que fiz, onde caracterizaram o cabeleireiro com uma boina branca francesa. Oh, my! Ficou um padeiro francês de desenho animado.

Ainda bem que perceberam a tempo que era patético.