domingo, agosto 24, 2008

Olha que coisa mais linda...



... mais cheia de graça
É ela, a menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar


Só porque ando apaixonada por essa foto.

********

Computador de volta à vida, o que, para minha tristeza, me obriga a trabalhar de novo no projeto sem fim.

********

Então, kids, eu quase não consigo mais sair à noite. Ontem até consegui levantar da cama, tomar um banho, escolher roupinha linda e vestir. Só. Deitei na cama para esperar a Ká avisar que estava saindo, e apaguei. Acordei com mamãe me pedindo pra não dormir com roupa de sair (discurso de mãe muda em alguma idade dos filhos?)

Serão os remedinhos a pá de cal nesta alma baladeira?

***

O pior não é isso. O pior é começar a achar que balada vai passar a ser "eu cozinho e você traz o vinho".

********

Tenho dois recados da Déa pra responder. Déa, amei as coisas que você escreveu, só vi o do dia do seu aniversário quando você falou, e se não respondi, acredite-me, falta de carinho não é: é excesso de sono.

********

Rapaz, eu vejo tanta coisa estranha nessa vida, que juro que não sei como os olhos não sangraram ainda.

********

Tem uma porra de uma musiquinha dor-de-corno que eu fiz a gentileza de passar pro player. A sacana da canção é linda, melosa, e me lembra um certo sujeito que se pretérito é, está longe de ser perfeito. Resultado? Cada vez que a ouço, chicoteio as costas com lâminas, para doer mesmo.

Blé!

***

E hoje parece ser dia dele, do Sr. Pretérito Imperfeito. Mais uma das músicas que ouviamos muito no seu carro, madrugada afora.

********

Amar é...

Gravar um CD com a discografia de um certo artista pelo qual não sou absolutamente apaixonada, escrever missiva em papel de carta, e mandar tudo pra São Paulo, não sem antes dar um beijo de saudade no envelope.

********

Diria Billie Myers


Keep in mind
We're under the same sky
And the nights
As empty for me, as for you

Nenhum comentário: