... você bem sabe.
***
Tinha, realmente, muito pra falar. Esqueci, claro, porque ando com a cabeça longe, ando morrendo de calor, ando de saco cheio dessa entressafra, ando olhando mais detidamente para o céu que nos protege. Ando apaixonada pelas minhas plantas, ando pensando em mudinhas e torrões e adubos o dia todo, ando pensando em como pagar as contas, ando querendo dois dias sem celular. Ando querendo fazer as pazes com quem briguei, ando querendo dizer que amo, ando querendo matar as saudades de uns — ou aproveitar o tempo curto que tenho com outro.
Então eu esqueci tudo o que queria dizer, e disse tudo o que não estava planejado. Por um motivo ou por outro, e creia-me, nem todos bons, tem sido bem bacana viver.
Um comentário:
oi, daniela!
estou me manifestando. confesso que foi eu que fiquei uma caaaara aqui numa noite dessas de insônia. não te conheço pessoalmente, mas gostei de como escreve (muito espirituosa) e me identifiquei com a sua história. comecei na página principal e depois fui vasculhar seus arquivos pois fiquei curiosa pra saber como foi a sua gravidez, nascimento da filha (também tenho um quase da mesma idade da loirinha) etc...hehehe...nada de mais. só curiosidade, mesmo. quem manda escrever bem? salvou a minha noite! ah...confesso também que tentei descobrir o que aconteceu entre você e a suburbuna de óleo barato no cabelo, mas não obtive êxito. rsrs... aí hoje vim aqui ver se atualizou e virei sempre, posso?
e, vixe maria, não se trata de obsessão, muito menos indecente...gosto de ler blogs e, quando acho um interessante, vasculho mesmo (mas nem eu sabia que tinha passado tanto tempo assim...só sei que parei de ler/vasculhar quando já tava zarolha).
beijo.
Postar um comentário