quinta-feira, agosto 12, 2010

43 dias, e surtando

— Estou com uma dor de garganta terrível, parece que eu engoli um homem peludo. E tenho amídalas imaginárias que doem muito.
— Eu ainda tenho amídalas, e elas gritam muito.
— As minhas já foram, mas não conseguem partir. Sabe dor do membro fantasma? Eu tenho. Tenho vontade de dizer: "Caminhem para a luz, amídalas! Desapeguem do plano terreno, vão ao encontro das amídalas que partiram antes. Vão para o céu das amídalas!"
 
Aí eu me dei conta do festival de bobagens ditas com o coleguinhas, encostei a cabeça no ombro dele, fiquei rubra de vergonha e saí.
 
**
 
E vou te dizer que perto das doenças da equipe, uma dor de ouvido persistente, uma dor de garganta meia boca e uma vesícula dolorida me transformam na campeã da saúde.
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danny
Domingo de madrugada e eu lendo vc....
Mas vamos lá, tome cuidado com vc...
Escrevo depois, o sono me persegue, o dia já começou e eu vou tomar café...
JM

Anônimo disse...

Oi Danny
Domingo de madrugada e eu lendo vc....
Mas vamos lá, tome cuidado com vc...
Escrevo depois, o sono me persegue, o dia já começou e eu vou tomar café...
JM

Fernando disse...

Adoro o seu blog por ele é capaz de me fazer rir mesmo quando não estou disposto, e as vezes me faz pensar quando não tô nem aí pro mundo. E tudo isso sem te conhecer.

Chá de maçã e beijos.